Sons of Anarchy

S7SOA-1
O canal FX americano anunciou esta tarde que a última temporada de Sons of Anarchy começa a ser exibida nos EUA no dia 9 de setembro, com um episódio de 1h45 minutos de duração.
Após a estreia da temporada, o canal apresentará Anarchy Afterword, um talk show que discute o conteúdo da série. Apresentado por Chris Franjola, o programa estreou no site do canal durante a sexta temporada. O que será exibido na TV são os episódios produzidos para a Internet.
A sétima temporada terá início dez dias após os fatos ocorridos no final da sexta temporada. Jax (Charlie Hunnam) está na cadeia por violar sua condicional. Tentando lidar com a perda de Tara (Maggie Siff), e contando com o apoio dos membros do clube, ele elabora um plano.
Entre os atores convidados para a última temporada estão Courtney Love e Marilyn Manson.
Segundo o FX, a sexta temporada da série conquistou cerca de 7.48 milhões de telespectadores, com 5.11 milhões entre o público alvo. Sons of Anarchy é uma das maiores audiências da história do canal. No Brasil, a série teve apenas duas três temporadas lançadas em DVD pela Fox.

Categories:

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Volta sons!!!! Maravilhoso

  2. Anônimo says:

    Volta sons!!!! Maravilhoso

Leave a Reply