Sons of Anarchy


A lista dos indicados ao Emmy foi anunciada nesta semana e não se fala em outra coisa. Tem muita gente comemorando, mas também tem gente inconformada por ter sido esnobada. Estou me referindo ao Kurt Sutter, criador da série Sons of Anarchy, que usou o Twitter para expressar seu sentimento de indignação -- e sobrou pra Glee!

Olha só o que ele tuitou:
“F***-se Glee. Odeio aqueles irritantes, 'por favor, aceite-me por quem eu sou', pirralhos cantores. Pronto, eu disse. Vocês estão felizes?”

Logo em seguida Kurt explicou que não estava querendo dizer que SOA deveria ter sido indicada, apenas que ele não gosta de ser excluído (contraditório, não? rs)... Como um sinal de que ainda tem esperanças para os Emmys futuros, Kurt cita Friday Night Lights, série que por muitos anos foi esnobada e agora (que já acabou) está recebendo alguma atenção.

E aí, vocês acham que o Kurt pegou pesado? Hm, sei lá, só sei que realmente dá muito raiva ver Sons of Anarchy sendo esnobada desse jeito!

Categories:

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Claro que é horrivel isso. SOA é muito melhor que Glee.

  2. Anônimo says:

    Glee? Que bosta é essa?

Leave a Reply